terça-feira, 25 de setembro de 2012

ATENÇÃO

 Reunião sobre eventos que participaremos e banda com as carangas.

Obs: TODOS OS MEMBROS DO BOXER CLUBE PRATENSE DEVERÃO COMPARECER.

Flagra... fusca Série Especial à venda......


Volkswagen marca volta do Fusca ao Brasil

Novo Beetle será apresentado no Salão de São Paulo, em outubro. 
Vendas começam após evento, mas preços ainda não foram revelados.

a Volkswagen apresentou nesta segunda-feira (24) em São Paulo o novo Fusca, que será lançado oficialmente durante o Salão do Automóvel de SP (24 de outubro a 4 de novembro). O nome será "ressuscitado" com a nova geração do Beetle. Os preços do modelo serão revelados apenas durante o evento, e as vendas terão início em novembro.
Chamado de Beetle– sem o "New" da versãoanterior –, na Alemanha, onde foi lançado em abril de 2001, o modelo atual pôde ser rebatizado localmente, adotando o apelido que ganhou em cada país. No caso do Brasil, Fusca.
"Os clientes costumam receber bem carros que têm nome de carros do passado, mas que foram atualizados. Várias montadoras têm casos de sucesso assim, inclusive a nossa, e o Fusca sempre teve muito carinho por parte do consumidor brasileiro. O nome dele sempre teve um retorno muito bom", justifica Henrique Sampaio, gerente de marketing da marca no Brasil.

Sem citar concorrentes diretos, o executivo afirmou ainda que o novo Fusca atuará num mercado de nicho, de "carros pequenos, esportivos e com motor mais forte". Ou seja: deverá brigar contra os chamados carros de imagem, como Mini Cooper, Citroën DS3 e Audi A1, por exemplo.
Importado do México, assim como outro rival, o Fiat 500, e, portanto, livre da taxa de importação e do aumento no Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), o Fusca chegará com o motor 2.0 TSI de 200 cavalos, que já equipa modelos como PassatJetta e Tiguan. A transmissão é automatizada, de dupla embreagem (DSG), ou mecânica – ambas de seis marchas.
É o Fusca mais potente de todos os tempos. Segundo a fabricante, ele acelera de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos e a velocidade máxima é de 210 km/h


Em princípio, a única configuração disponível será a Sport. O modelo apresentado nesta segunda contava com câmbio automático, conta com telo solar, ar-condicionado, airbags esistema multimídia, além de controles ao volante. Os bancos eram revestidos em couro vermelho e cinza.
No centro do painel, o Beetle tem marcadores analógicos de temperatura do óleo, relógio com cronômetro e medidor da pressão do turbo, que dão um ar clássico. O porta-luvas abre para cima.





sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Parabéns Gauchada

 20 de Setembro, Dia do Gaúcho.
O Boxer Clube Pratense tem orgulho em ser dessa terra.
Viva o Rio Grande do Sul


terça-feira, 4 de setembro de 2012

CONVOCAÇÃO AOS BOXERS


Quem está indignado com a situação do nosso asfalto entre NB e NP e é parceiro...
7:00 da manhã da sexta-feira dia 7/09 estará acontecendo uma barreira na divisa entre as 2 cidades.
Essa manifestação será para tentarmos melhorar essa situação, e pra evitar que começem a acontecer acidentes fatais, e danos mais graves aos nosso carros.
Entraremos em contato com a RBS NP pra fazer uma matéria sobre o assunto.
Novamente conto com todos os Boxer's

Rodas raras #10


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A paixão por VW começa cedo

Um agradecimento loco de especial pros piás Bruno Rosa e Leandro Dias, que empunharam a bandeira do BCP firmes e fortes, mostrando que a paixão por VW a ar, não tem idade. Logo eles estarão cada um com o seu carro acompanhando esses locos. Um grande abraço gurizada

BCP no desfile de 7 de Setembro em Nova Prata







Rodas raras #9