segunda-feira, 6 de junho de 2011

I Encontro de VW a Ar do IVC Canoas . RS #ESAFPF

Bueno, nesse último domingo dia 05/06/11, alguns integrantes do Boxer Clube Pratense, partiram de Nova Prata RS para Canoas RS, mais de 360 Km de viagem.
Belo encontro em Canoas, as amizades, novas e antigas prevaleceram.
O Frio de 0°C da manhã e a geada, não impediram os valentes fuscas e fusqueiros de pegar a estrada.
Um agradecimento mais do que especial ao grande amigo Ângelo Leivas (Katraminados . Santa Maria).





















video

video

3 comentários:

  1. Olá galera do Boxer clube, vlw pela participação no blog, o fuscão agradece com o novos faróis de milha rsrs. abraços a todos!

    ResponderExcluir
  2. T de parabéns o fuscão hein...
    fiquei babando nele um tempão, espero que minahs babas não marquem a pintura...
    eheheh
    abraço

    ResponderExcluir