segunda-feira, 12 de setembro de 2011

1.9 a ar, turbo, álcool Vs. BCP. Na segunda vez perdi... Justiça seja feita...

12 comentários:

  1. Grandes pegas... pena que 'esmigalhei' o cambio do meu 2017 cm3, pois a briga ia ser legal o 'Nova Prata', Bordô o Branco e o meu... Baixei vários videos do arrancadão no meu blog: http://maquinasehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou lá conferir!!! O turbo, pra mim, foi o fusca mais rápido que já vi, e o que estragou realmente foi uma pena, pois acho que o meu ia passar sufoco... Vou lá no blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Gurizada! vamos manter contato, aqui em canoas somos em 5 amigos e 5 fuscas "mechidinhos"... tudo boxer é claro! existe outro encontro de fusca com arrancadão sem ser Marau? poderíamos marcar algo aqui em tarumã ou velopark o q vcs acham?
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Ótima idéia! Com arrancada só Marau. Aqui tem uma pista, mas não sabemos como é pra usar, com quem falar. O pessoal usa muito pra borrachão com opalas, arghhhhh. Mexidinhos é.... mexidões tu quer dizer!!! Vou ver com os outros comparsas esse negócio de tarumã. Com faz? Se paga? E o velopark? Tem que ver com antecedência?

    ResponderExcluir
  5. no velopark temos que esperar um dia que tenha open day! dai te avizo! esse do tarumã que vai rolar dia 25 de setembro (domingo) é um campeonato que corre de tudo que é tipo de carro! a inscrição é 10 pila no link abaixo diz tudo, como funciona e inscrição.
    http://www.categoriadesafio.com.br/site/
    essa etapa vai ser a ND8 é bem legal!
    qualquer duvida me manda um e-mail: franciscoferazzo@gmail.com
    abraço

    ResponderExcluir
  6. Dá pra se metê às ganha lá? É de dia? Vou nesse link olhar!

    ResponderExcluir
  7. Tava olhando agora... Só para diversão, pois o bege vai tomar pau direto lá...

    ResponderExcluir
  8. Ferrou - plantão 12 horas, de dia, em Paraí... Preciso de grana... desculpem!

    ResponderExcluir