segunda-feira, 12 de setembro de 2011

AGRADECIMENTO


Luvas, na figura dele mesmo, consigo, vem agradecer de coração a parceria dos Boxer´s, mais uma vez demonstrando uma união e amizade de molhar as vistas. Dia perfeito, com sol, churrasco, fuscas e sem nenhuma quebra!!! Valeu galera, e certamente a dose vai ser repetida, quer seja com dois litros de gasolina ou Ana Laura chorando...

6 comentários:

  1. Patrão a Gente do BCP, que agradeçe a ti, com todo o fervor por tudo que faz pela gente.
    Agradecemos pela amizade, pareceria, dedicação, pela tua companhia, pelas boas risadas que tu proporciona, pela pessoa carismática e de bom coração que tens.
    Tenho certeza que todos do BCP te devem uma (no meu caso, te devo váááááááááárias...incontáveis), e tudo que está acontecendo de bom pra ti, é merecido.
    Continue sendo essa pessoa maravilhosa que tu é, e sabe que sempre pode contar com a gente.

    PARABÉÉÉÉNS PATRÃO, NÓIS TE AMA

    ResponderExcluir
  2. Eu é que amo vocês!!! Churras domingueira heim... Mesmo que tivéssemos plastimóveis enfeitadinhos nos encontraríamos igual, pois é a amizade que move tudo isso...

    ResponderExcluir
  3. Patrão!!
    Há pouco tempo faço parte do Boxer, mas aprendi a te admirar pela pessoa que és... Obrigado pela amizade, parceria e, principalmente, pelos conselhos que concede nós... Tu és o CARA!!! Continue assim e com certeza o futuro te reserva coisas ainda mais perfeitas e fantásticas... Estás sempre nas minhas orações... Abração!!!

    ResponderExcluir
  4. Somos amigos e todos se ajudam. Torcemos pelo concurso, de lá, e espero que o amigo rode logo conosco. Um super abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Assino embaixo de cada comentario. Abração.

    ResponderExcluir
  6. Tchê, em momentos como o de hoje, que o cara acorda meio atravessado, é muito bom escutar isso!

    ResponderExcluir