quinta-feira, 22 de março de 2012

Punk até o caroço

10 comentários:

  1. Hehehehe, showwwww de bola o fusca, um carro bem montado, com acessorios top, e as marcas do tempo deram um charme a + no fusca.

    ResponderExcluir
  2. O pneu é perfil baixo ou tá pintado?

    ResponderExcluir
  3. Cara, isso remeteu ao do Régito... só falta um Sun Visor no brancão!

    ResponderExcluir
  4. peqena diferença é qe do regito é 74 e esse ai 69 pra baixo..

    ResponderExcluir
  5. acho q o pneu etm uma banda BRANCA!!! com perfil baixo!!!

    ResponderExcluir
  6. pneu perfil baixo, banda branca... n' low

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um jogo de rodas com pneu P 700 se não me engano, aro 14 de kombi na dianteira e 15 5.5 na traseira, perfil bx e banda branca, ficou legal eu curti, rodando parece so as banda branca.

    ResponderExcluir