quarta-feira, 23 de maio de 2012

Camisas BCP Pt3



25 comentários:

  1. ta e agora...layout da camisa pronto...e da qui em diante, "quem assume"?ehhehehe

    ResponderExcluir
  2. Ficou f.dido meu filho!! Andas inspirado, hein Gafa?! Só uma pergunta: - A COR DA CAMISETA É PRETA? TERÁ ALGUMA COISA BORDADA? Porque vou salvar o modelo e pesquisar em Vera, mas é bom que alguém pesquise aqui em NP pra uma questão de comparação de preços. Aguardo um retorno!!!!

    ResponderExcluir
  3. opaaa, curtiii mto esta, ficou mais direto ao ponto com os fusquetas ali, nao vou me propôr a ir atras pois tenho pouco tempo, mas vou tentar falar com uns contatos e ver no que dá! grande abraço, sabado a tarde todo mundo liberado? vamos fazer a tal reuniao? o q acham?

    ResponderExcluir
  4. a proposta foi exatamente de por os 3 tipos de fuscas que mais predominam no grupo: os call look, os resto cal e os originais. Quanto a cor da camiseta, sugiro que ela seja em preto, além de se mais elegante, e não realça a sujeira, pois a gente sabe que lidar com fusca é se sujar bastante. Creio que bordado ficaria legal...mas na parte de trás (prefiro não...mas enfim...) e na frente por conta das cores a serigrafia é a melhor opção ( a Remo faz um trabalho bom nesse sentido).

    ResponderExcluir
  5. poisé...só ver ai o dia da reúna e vambóra

    ResponderExcluir
  6. sabado...ai fico de boa, e domingo posso fazer os trabalhos da facul...
    VO FALÁ COM A REMO ENTÃO

    ResponderExcluir
  7. Remoando cuontra a mauré

    ResponderExcluir
  8. Ok!!!!!!!!!!! Sábado á tardinha!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. a tardinha...as 2 da tardinha?...hehehe

    ResponderExcluir
  10. Tche!! Falei com o pessoal da Remo, mas o lance é que a cota mínima é de 150 camisetas... aí vai depender da quantidade que vamos querer e outro problema é que não rola pro encontro de PF porque o pessoal está na correria por lá... estou pesquisando outros locais, mas não vou conseguir trazer os orçamentos pra sábado... Em NP tem a Multimodas e a Camuflagem ( em frente a auto pratense), se alguém conseguisse ir lá pra ver e pegar um orçamento seria interessante... ESTOU CONFIRMANDO A PRESENÇA NA REUNIÃO SÁBADO, A PARTIR DAS 18 HS... Valeu moçada e qualquer coisa me mandem um SMS... Abrasss!!!

    ResponderExcluir
  11. Ah!! Concordo com o Érik em fazer a camiseta preta com serigrafia, acho que bordado ficaria mais interessante para camisa polo... Ficou do caramba essa camiseta!!!!

    ResponderExcluir
  12. sabado a tardinha entao, aonde seria? na casa do patrao ou aqui em casa? se for aqui em casa la por 5 horas pra nao acabar mto tarde pq sabe como é, sabado de noite dia de namorar, e lidar com mulher é tenso, por mim pode ser aqui, nao tem problema, acredito em fazer somente uma reuniao, sem mtos gastos, de repente um fardinho de bud's e ja eras, combinado?

    ResponderExcluir
  13. Proponho na casa do Soster, pois com a criançada aqui é dose manter uma conversa!!!

    ResponderExcluir
  14. Por mim, ta beleza, na casa do soster...e as bud...5h to la.

    quanto a multimodas...NÃO FAÇO MAIS NADA LÁ. fiz UMA camiseta, e eles conseguiram estragar toda a arte, e cobraram 15 pila só em uma cor. imagina se eles fazem cagada d enovo...e em maior quantia??? dai fode tudo

    ResponderExcluir
  15. Bati um papo mais tranquilo na Remo hoje... aí funciona assim: camisetas brancas com a arte $7 cada e pretas ou coloridas a partir de $ 10... na Lupsport, vestire e uma outra que esqueci o nome vou tentar ir na segunda... na verdade também não sou muito fã da multimodas, então vamos ver bem certinho a questão da quantidade, modelo, tamanho e afins para ter orçamentos mais detalhados... valeu!!!!

    ResponderExcluir