terça-feira, 22 de maio de 2012

Camisetas BCP



17 comentários:

  1. curtiii, o motor e a parte laranja serao impressos? e o boxer bordado né? acredito que ficaria mto eleganti uAHEUHEa! mas falo sério, acho q o boxer deve ser bordado! mto afudêe nossa miseta!

    ResponderExcluir
  2. atras poderia ser sim, mas na frente tem que ser serigrafia por causa dos gradientes e das várias cores

    ResponderExcluir
  3. Mas estas marcas não tem problema jurídico?

    ResponderExcluir
  4. Olha que tem direitos sobre estas marcas heim....

    ResponderExcluir
  5. fica gelo man, a gente n vai comercializar, é pra uso próprio...

    ResponderExcluir
  6. Insisto que vai dar problema... Inclusive com a fuscanet, que vende a marca...

    ResponderExcluir
  7. ta...tiro elas então...heeeh
    e no mais ta tri?

    ResponderExcluir
  8. Gauderiada, desculpem, mas tenho que entrar na conversa...

    Esta imagem do motor, pertence a alguém, não sei quem, mas pertence. Mesmo o uso dessas as marcas em si, não seriam problemas usá-las afinal tudo é merketing, porém uma imagem, é propriedade de 'alguém' de divulgação de uma empresa, então, usá-la sem autorização é passível de responsabilização cível contra o autor, no caso o BCP, mas como não é registrado, seria dirigido aos principais nomes do grupo.

    Quero dizer que já vi, ela muitas vezes sendo compartilhada no Facebook, porém um compartilhamento é uma coisa e usá-la para 'estampar' um clube é bem diferente.

    Não seria o canal o Enrrico, se puxar e fazer uns 'efeitos' nesta imagem, para tentar modificar um pouquinho ela?

    Só uma dica, ok?

    ResponderExcluir
  9. e lá vamos nós a mais uma etapa da novela...

    ResponderExcluir
  10. Sim, principais nomes, como Lucio da Silva, que também fez parte da criação do todo, como um todo, em si próprio e com todos.

    ResponderExcluir
  11. Achei massa!!! Ficou excelente a arte. PARABÉNS ÉRIK!!! ( Só sinto o grupo um pouco disperso, falo por mim, já que há tempo não participo dos encontros semanais, mas me comuniquem quando houver eventos, sinto falta dos amigos e espero rodar com a galera rumo a PF no mês que vem)... Abração a todos!!!

    ResponderExcluir
  12. Disperso??? Disperso é apelido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Todos deverão rodar para Passo Fundo, e quem tiver alguma dificuldade nós ajudamos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Bora Patrão!! Napoleon vai pra mecânica pra concerto e PF é o destino... AH!!! Tem um conhecido de Veranópolis que se tudo der certo vai rodando com a gente... Tem um Fuscão massa e não tem companhia pra rodar... Ele vai me dar retorno e aí combinamos um dia pra apresentá-lo aos Boxer's!!! Vamos nos organizar e colocar o que planejamos em prática, certo?! Contem comigo!!!

    ResponderExcluir
  14. Amigos Dr.Luvas, Lúcio e todos amigos pratenses, as estampas das camisetas ficaram ótimas, seria possível adquirir 2 delas?
    Aguardo resposta e aproveito para divulgar nosso blog:
    www.fuscaclubepirajui.blogspot.com

    ResponderExcluir