domingo, 28 de agosto de 2011

Domingão...


33 comentários:

  1. E o Audi encarou o GAfa?? Ou vai ficar pra Marau?!

    ResponderExcluir
  2. "Assoviuzinhos" de Audi...ehehehehhe

    ResponderExcluir
  3. E aí, deu verde ou "azul"?! Agora fiquei curioso... hehehehe...

    ResponderExcluir
  4. pede pro Audi...eheheheh

    ResponderExcluir
  5. ... eita... acho que já dá pra ter uma idéia... Quero ver o vídeo, Patrão!!!

    ResponderExcluir
  6. Tá difícil um tempinho... Sexta?????????????????

    ResponderExcluir
  7. Nao vo nem comenta esse fato isolado....

    ResponderExcluir
  8. Primeiro um raio nao cai no mesmo lugar..
    Segundo esses bando de lanbe chao ai NEVER NUNCA!! ganharam nem se qer viram a cor dos cal-looks entao como falei foi um fato isolado nada mais ...RÁ cabeludo carniça agora posso me defende!!

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, nem tudo está Perdido...

    Audinei, comentando 'logado'.


    Palminhas de Audi!

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKK.... Agora ferro e ai aqi da pra fala palavrao ou aqi tanbem tem moderador???

    ResponderExcluir
  11. é Obvio que num dá pra falar palavrão... Aqui é um blog de família, entram mulheres e crianças. Fotos de nudez, então, nem pensar!

    ResponderExcluir
  12. Audi ainda vive!!!
    O Audi ja ficou conhecendo a fama dos the floor lickers então?
    ehehhehe

    Se os Cal-Looks forem como o teu...fichinha...eheheh

    COME POEIRA DE GAFANHOTO DIABO VERDE


    ehhehe

    ResponderExcluir
  13. Sabe que "semo" amiguinho ne Audi..hehehe

    ResponderExcluir
  14. puts..ATE AQI..!!!! ja tinha separado umas...magoei...

    ResponderExcluir
  15. Tinha qe botar aqeles carinhas qe tem no fórum pra nos posta aqi...me espera pra marau amor da minha vida vo corta as asas desse gafanhoto....hehehe diabinhos do forum..

    ResponderExcluir
  16. O que ta feito...ta feito...
    DEU GAFA
    Ja teve a honra de perder pra ele.
    Ele so corre uma vez Com cada um.
    perdeu, perdeu...ganhou, ganhou...ehehheeh

    ResponderExcluir
  17. hahahahahaha,

    Audi, conversando com a Administração do Blogger, lá na Califórnia mandaram um 'Salvo Conduto' para postagens. Mas só as tuas postagens são permitidas e 'abertas' a qualquer tema, seja fusca AP, Opala, ou as primas. Para qual e-mail mandamos o convite de colaborador do Blog?

    ResponderExcluir
  18. Xiiii, e-mail não chegou naquele bairro ainda...

    ResponderExcluir
  19. Eu lendo os comentários e rindo sozinho aqui... Aquele domingo foi histórico, e temos imagens pikachu!!! Acho que não vai se repetir tão cedo por lá...

    ResponderExcluir
  20. E-mail onde isso???
    in-tero nao dá??

    KKK... como diria aqele praga de santa maria ''saudades'' digase de passagem.. FICA FROU PLAYMOBIL!!!..

    já estou providenciando. esse blog vai bomba o bagúio.
    Como diria mano brown.
    VIDA LOKA nego!!

    ResponderExcluir
  21. Só se for no meu intervalo..hehehe ..
    Troqei de turno das 14 as 22.. puts .
    Mas ta massa qalqer coisa eu vejo a reprise..

    ResponderExcluir
  22. poderia postar os vídeos no you tube né patrão?
    ou se passar pra mim, eu mesmo posto...
    \o/

    ResponderExcluir
  23. eheheheheh...pode ser...por mim só alegria

    ResponderExcluir