domingo, 14 de agosto de 2011

Estilera?

Vários catálogos de moda e de lojas, ultimamente, estampam carros antigos junto aos seus modelos e suas coleções. O último que vi - não que eu veja sempre, diga-se de passagem - foi o das Lojas Marisa, que figura junto com as modelos e suas roupas retrô, uma Kombi Split, saia e blusa.

Em seu interior, almofadas de crochê, cortinas e acessórios com tecido (parecendo) retrô.
Então, neste final de semana, decidi, que daria mais um ar, 'brega-chique'  (conversa de estilista?!?!) para a Vavá, tudo bem que ela não é antiga, mas, não é proibido deixar ela na moda, né?

Então, com o toque da Esposa (Tati), fomos em duas lojas de tecido, uma para comprar uns metros de Tecido Chita (não me perguntem o por que desse nome), depois alguns metros de espuma para deixar os forros de porta 'macios'.

Chegamos em casa, descemos na garagem (O Enzo e eu), tirar os forros de porta, já fizemos os moldes, cortes e afins. Agora é só colar.

Seguem as primeiras fotos.


Felicidade do Davi, brincando nas espumas.






Em breve, muito em breve, mais fotos.

6 comentários:

  1. Chefe, vai ficar a sua cara!!! Muita estilera!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vai assumir chefe??? Bem surf a estampa, mas o rei do Camacho continua sendo o titio...

    ResponderExcluir
  4. Senti uma ponta de 'humor' em seu comentário, Napo... hahahaha

    Chefe, não adianta, já vi seu comments: "Vai assumir chefe??? Achei bem surf, só que o rei co Camacho é o titio..." E outra, agora, tem que ter carteirinha pra entrar no Camacho!

    hhahahahaha

    ResponderExcluir
  5. A carteirinha sou eu quem distribui, para o seleto grupo dos Fat R, opa, Big Riders que somos... Chefe, e aquela com estilo de mantas mexicanas no te gustan???

    ResponderExcluir