quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Quando não é pra ser...não é pra ser!!!

Bueno...
1º erguer a dianteira do Gafa...foi erguido
2º colocar as rodas com pneus altos...colocado
3º roda perdida...colocada de volta
4º para-lama torto...endireitado
5º parafuso do facão traseiro quebrado...arrumado
6º traseira baixa...levantada
...


AGORA ESTOURAR TODO O FACÃO??? VAI SE FUDE, CARALHO...

Não é pra viajar de Gafa esse findi...

19 comentários:

  1. Tchê, não sou ninguém para dar pitaco, e tinha raiva do meu pai quando ele dizia isso, mas, lá vai: quando a coisa tá indo meio mal, fica meio quieto, parado, não inventa moda... Eu poria facões normais, sem soldas ou mequetrefes, daria uma reguladinha light para baixo [regulada, não regulável], deixaria os pneus radiais mas não radicalmente baixo e PARA DE SARACOTEAR!!!!!!!!!! Tomei muito no meio das bochechas de minhas nádegas com essa função de motor e cabeçotes e o escambau, ainda hoje pagando no cartão de crédito essas porras e sacrificando as férias com os que eu amo, minha família. De maneira que te acomoda vivente, ou vende tudo e entra num financiamento de 60 vezes, num Ka [kedo]. Beijo me liga!

    ResponderExcluir
  2. O pior de tudo é que tu tem razão... deu de inventar

    ResponderExcluir
  3. O piá e novo patrao, uma hora ele aprende..

    ResponderExcluir
  4. LiGAY pra lá, mas hoje eles só tem um. Sai 48 pilas, mas precisaria de dois né... Na prata peças tem mais um, mas se a marca for diferente sei não... A auto pratense traria mais um de Bento até amanhã...

    ResponderExcluir
  5. vou la no soster hj depois do trampo, e ele vai lá em casa ver o estrago...de repente ele tenha facao em casa...vamo ve no que dá.
    mas mesmo asism, vo pedi o carro do pai pra viajar...não quero arriscar outra vez

    ResponderExcluir
  6. brigadão patrão pela pesquisadaa

    ResponderExcluir
  7. Ok. Lembre-se, não sou padre para "dar" sermão, mas vai no feijãozinho com arroz que não tem erro. Sabes como gosto das coisas originais e pouco mexidas...

    ResponderExcluir
  8. HEHEHEHE.. FACAO eu tenho! um só e ta meio sem fio há tempos qe nao uso mais pois agora sou cidadao registrado tenho carteira de identidade e por isso parei de corta cana mais ta ai qalqer coisa..

    ResponderExcluir
  9. Eu, em casa, tenho uma faca de serrinha, mas se juntar uns par de umas três já dá jogo...

    ResponderExcluir
  10. Tchê!! Por isso que estou meio assim de baixar meu Napoleon... Acho que vou enveredar pro lado do alto... O foda é que não temos pavimentação apropriada pra andar socado... Sei não, mas quando as coisas começam ficar complicadas prefiro encarar como um aviso... Valeu Cabelo!!!

    ResponderExcluir
  11. Cabeludo bode ispiatório..hehehe

    ResponderExcluir