terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Se é pra trocar o motor...

...que seja por um assim!!!


9 comentários:

  1. Meu chapéu!!! Aí é pra levantar voo!!

    ResponderExcluir
  2. Esses recortes lembram aquelas adaptações que os caras fazem para AP.

    ResponderExcluir
  3. Deve estar um dois ponto lá vai pedrada...

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou adorando o blog, esse fusca tem personalidade, também sou contra cortar latas mas algumas melhorias sempre são bem vindas, e muitas vezes até mais em conta que preparar os vw a ar, estou ansioso para ver minha margarida (Brasília ) aí exposta! Abracozz

    ResponderExcluir
  5. nós também...ehehehh...mas nosso enVIADO especial Adilur, não retorna mais...ehehheeh abraço

    ResponderExcluir
  6. ... Aí AZagonel! Blz? Manda fotos pro email diegorosanp@yahoo.com.br junto com informações sobre a "Margarida" que eu posto... Fica na paz!!

    ResponderExcluir
  7. Seu enViado como voce diz retratou ela nesta segunda ele me falou que iria demorar um pouco para retornar e lhe repassar as fotos! A Margarida e de Chapeco, para lhe falar a verdade ultimamente ela e mais do mecanico e do eletrecista do que minha hahaha, irei lhe enviar fotos em breve junto com algumas expecificacoes! Abracozz e que ela eteja com voces!

    ResponderExcluir