sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Teste.

12 comentários:

  1. éééééé... depois dizem que motor forte nem é muito legal... CACETE!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O jovem hehehehehe q saudades, mas vamos ver se 2012 ele volta, mas estamos ficando de cabelos em pe, pois mudou muita coisa nessa tal de arrancada e infelizmente os beneficiados sempre são os + fortes 6 CC, mas faze o q é a vida.

    Abraço Chrys

    ResponderExcluir
  3. Nao da nada a ''era'' dos 6cc já ta acabando logo, logo...

    ResponderExcluir
  4. Capaz Audi os cara tão vindo com tudo, nitro metano na veia usam 80% de nitrometano e cada puxada custa nada menos q uns 500 conto por puxada, heheheheeeeee o litro deve ta uns 150 reais no minimo em promoção, heheheheeeeee

    ResponderExcluir
  5. hehehehe.. mas uma hora a bomba seca. Mas eu só me stresso com esses 6cc de rua passam olhando com cara de nojo bah fico loco, com esses qe me stresso tipo o catani ali de chapecó lembra? pois é me falava qe era fusqeiro de carterianha hoje tem uma maveco verde turbo. Com esse tipo de loco qe me piro qando fui pra chapecó e ele viu o fusca acho qe era AP pelo ronco, qe tá fasendo.. mas esse é o primeiro qe qero da um taio só pra se liga e dpois levanta a tampa do motor e mostra pra ele o Ap.. hehehehe..

    ResponderExcluir
  6. E outra o cara ou sei lá qem inventou as regras pra arrancada certo nao gosta de fusca. Li todo o regulamento da copa-sul, serrano, e brasileiro de arrancada os fusca nas categorias STT,FLTT,e na DESAFIO puts tudo é limitado mas como a mecanica do fusca mexe ali tem qe mexe lá tanbem se nao na da certo nao anda qando pega esses opaleiro loco ai vai leva chok certo pelo tipo da regras dos caras.
    Aqi no brasil tinha qe ser como nos EUA o P.R.A as regras sao muito mais ''facil'' de competir com outros fuscas e as categorias lá tanbem sao diferentes por preparaçao enqanto nao se cria isso aqi bah..temo qe se contenta em dexa 6cc nos 200mts pra tras na rua mesmo..hehehe

    ResponderExcluir
  7. É isso ai patrao má nao pode facilitá só 200mts por qe depois..

    ResponderExcluir
  8. Depois vem uma curva, e morreremos com freio a tambor...

    ResponderExcluir
  9. Vamos torcer pra q tudo de certo, obrigado pelo apoio heheheeeeeee, e vamos torcer pelo fusqueta.

    ResponderExcluir