terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dina

Dinamometro em Nova Prata... funcionando...

10 comentários:

  1. Seguinte loko, duas questões: sábado o hômi da oficina descansa, pois ninguém é de ferro. Ele sugeriu uma sessão em janeiro. Eu, particularmente, queria fazer um teste antes e depois dos cabeçotes novos. Mas, antes disso, esta semana, poderíamos medir o fluxo dos CB oerformance, tipo à tardinha, numa quinta...

    ResponderExcluir
  2. Reservei o Fogo de Chão hoje, para nossos filhos não passarem frio no chimas...

    ResponderExcluir
  3. Certo.!!
    Eu levaria se tiver tempo, $$$$$$$$ só pra vê como le tá agora sem esbagaçá, Só pra mim ter uma ideia dele no qe vo ter qe trabalha em abril qando ele vai recebe uma nova configuraçao de motor..

    ResponderExcluir
  4. Certo o qe levamos... to pensando em leva um bolo digo de comer pois é aniver da filhota hoje.

    ResponderExcluir
  5. OPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Xuripãããããããããããã~!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nao nao ..dexa qeito qando eu volto de chapecó agente executa um bem bagual.. hoje só chima ta frio pra varia EM PLENO VERAO!!! hoje vo no soster acerta algumas coisas do besouro depois to livre.

    ResponderExcluir
  7. Agora é tarde... foi feita a bagaça...

    ResponderExcluir
  8. opa... tenho interesse em fazer um teste no dinamometro do meu 1500 com teto sunroof... como posso conseguir mais informações?

    ResponderExcluir
  9. Pode!!!! Primeiramente devo dizer que o dono é gente finíssima, e vamos agendar uma hora já em janeiro, pra sentir a força dos bólidos e ver a questão de preços tudo certinho. Eu tenho interesse em medir antes e depois dos novos cabeçotes e o escambau. O cara volta de férias no meio do mês e te mantenho informado! Abraço!

    ResponderExcluir