quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

IMPORTANTE!!

Boxer's!!

Como alguns ( os que frequentam os encontros semanais do Boxer) já devem estar sabendo, há algum tempo estamos cogitando a possibilidade de fazermos as camisas do BOXER CLUBE PRATENSE.

Assim sendo, como já havíamos combinado de começar a procurar ateliês, encontrei um que se dispôs a fazer o primeiro orçamento das mesmas, valendo salientar que as camisas serão bordadas.

Então, esse é o motivo dessa postagem!!!

É de suma importância que haja o envolvimento de todos os Boxer's nessa questão a fim de decidirmos o modelo, a cor, o que será bordado e os tamanhos para que seja feito um orçamento detalhado.

Já vale adiantar que em 2012 teremos mudanças no clube objetivando uma estruturação para que venhamos conseguir colocar em andamento todos os projetos que temos em mente.

Estamos abertos a sugestões!!!!


É NECESSÁRIO QUE TENHAMOS CONSCIÊNCIA DO QUE É SER UM BOXER DE VERDADE!!!


Atenciosamente...

13 comentários:

  1. Certo..dpois das festividades de final de ano vamos TODOS sentar e discutir o assunto e varias outras coisas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Audi. Podemos TODOS nos reunirmos pra discutirmos sobre esse assunto, aonde nosso amigo cabeludo ja pode ir adiantando alguma coisa como desenhar modelos pras camisetas e mandarmos fazer isso logo, pois o carnavolks ja esta ai, e quem vai se descida logo e não vamo fica de enrolação, quanto antes ficar tudo pronto melhor.
    Agora é só marca a reunião.

    ResponderExcluir
  3. As camisas estão mais do que na hora de serem confeccionadas!!!!!!!! Digo mais, deverão ser de boa qualidade, pois as camisetas do carnavolks de 2011 eram ruins. Estas representarão o clube, e não serão promocionais, devendo durar, assim como nossa união.

    ResponderExcluir
  4. Esse negócio de estarmos abertos é em termos né...

    ResponderExcluir
  5. Proponho uma pólo, que seja boa para homem e para mulher.

    ResponderExcluir
  6. Tanbem qero polo..digo camisa nao polo aquatico..

    ResponderExcluir
  7. eu...a meu gosto...prefiro camiseta (nao polo, pra mim né)e não bordada...mas ai se decidirem fazer polo, eu faço uma pra mim seeem stresss :D

    ResponderExcluir
  8. Olá, amigos, quero uma polo, para mim, de preferência em uma cor escura. Pois as que fizemos dos 10 anos, do meu 'outro' clube, suja fácil. ahhh, o tamanho para mim é 'M'.

    obrigado.

    ResponderExcluir
  9. M????????????? Só se for MAXXI M!!!!!!!!!!!!!!! Rááááááááááááááááá

    ResponderExcluir
  10. Érik, vai te catá gafanhoto duma figa. O que for decidido será o adotado! Não tem cada um com sua camisetinha... daqui a pouco vai ter fulado com uma da havaiano, floriado, outro com uma folha de maconha, outro com um veado estampado, e assim vai..... a vááááááá!!!!!!!!!!!!! Tão tudo tomando droga!

    ResponderExcluir
  11. e digo mais: a minha vai estampado um OK gigante!!!

    ResponderExcluir
  12. Olha!! A princípio o que o ateliê confecciona ambos os modelos, mas acredito que a "polo" fica mais conveniente e até mesmo formal caso ocorra uma ocasião que mereça nosso comparecimento... Sugiro algo nas cores cinza, preto ou azul escuro...

    ResponderExcluir
  13. Já tenho um modelo de camisa polo que ganhei na empresa... Claro que o meu tamanho é enorme pra abrigar a melancia, porém, todos poderão comprovar a qualidade do material que a mesma é produzida...

    ResponderExcluir